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Política de Entrega

1. Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Para os pagamentos aprovados após às 15h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega.

Clube GB Vinhos

A partir do início da contagem do prazo de entrega, os pedidos serão entregues em até 05 dias úteis.

Pedidos Avulsos

A partir do início da contagem do prazo de entrega, os pedidos serão entregues em até 03 dias úteis*

* Salvo campanhas específicas que serão avisadas caso a caso

2. A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente antes da confirmação do seu pedido.

Clube GB Vinhos

Os pedidos de assinaturas são isentos de taxa de entrega para o DF*

* Exceto: Brazlândia, Planaltina, Santa Maria e Fercal.

Pedidos Avulsos no Distrito Federal

Para pedimos com valor inferior a R$ 120,00 será cobrado taxa de entrega de R$ 10,00. Pedidos com valor igual ou superior a R$ 120,00 são isentos de cobrança de frete*

* Exceto: Brazlândia, Planaltina, Santa Maria e Fercal.

Pedidos Avulsos nos demais Estados

Variam de acordo com a tabela de frete vigente.

3. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

4. A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à GB Vinhos e ser reenviado corretamente.

5. Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a GB Vinhos realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da GB Vinhos.

6. Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com a GB Vinhos, através do telefone 61 3771-2499, pelo Chat ou por E-mail o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido à GB Vinhos e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

7. Em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

8. Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição GB Vinhos e quando a entrega é realizada em seu endereço. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através do site www.gbvinhos.com.br, em “Meus Pedidos”.

9. A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

A GB Vinhos NÂO autoriza a transportadora a:

- Entrar no domicílio

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)

- Abrir a embalagem do produto

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE

- Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

10. A GB Vinhos não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.